‘Ele assedia minha filha desde os 10 anos’, diz mulher que agrediu homem em Jacobina-BA.


Nos acompanhem em nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!

O caso de agressão de uma mulher contra o mototaxista Itamar Lopes, 44 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), ganhou o noticiário em Jacobina e região e intrigou moradores pela brutalidade com que aconteceu. Itamar estava na empresa de mototáxi que é proprietário, localizada na Rua J.J. Gouveia, no bairro da Missão, quando Thaiane Fernandes o atingiu na cabeça com um capacete.

Depois de cair desacordado, ele ainda foi golpeado várias vezes até que populares socorreram Itamar ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Ele sofreu várias lesões, incluindo traumatismo craniano e está aguardando uma vaga para ser transferido à uma unidade especializada em Salvador.

O caso levantou vários questionamentos, dentre eles, o principal: o que teria motivado o ataque de fúria violento de Thaiane contra Itamar?

Ao Jacobina Notícias, Thaiane contou que Itamar vem assediando sua filha desde quando ela tinha apenas 10 anos. Hoje, com 13 anos, a menina enfrenta problemas psicológicos ao ponto de se automutilar em momentos de crises. “Ele persegue a gente, já tocou nas partes íntimas de minha filha, suspendeu a roupa dela, teve crises de ciúme e isso já foi levado ao conhecimento das autoridades. Já fomos na Delegacia de Jacobina, ao Ministério Público, havia medida protetiva que ele descumpria, era levado preso e saía na mesma hora. Até de endereço a gente teve que ficar mudando várias vezes pra ver se ele deixava a minha filha em paz (sic)”, contou ao Jacobina Notícias.

Ela disse ainda que não teve intenção de tirar a vida de Itamar. “Se eu quisesse matá-lo, teria ido com uma faca ou algo que pudesse fazer isso, mas não, eu fui tirar satisfação com ele por não suportava mais e acabei perdendo a cabeça e agredindo, porque não aguento mais. Só quero que ele deixe minha filha em paz. Ele deveria estar era preso, mas ninguém toma uma atitude”, contou à reportagem.

Em áudio enviado ao Jacobina Notícias, Thaiane faz um resumo da história que, conforme seu relato, envolve o assédio de Itamar contra sua filha ainda criança.

Continue após os anúncios…

Não Clique Aqui!!!

==>>Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?

==>>Baixe o Kwai, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

==>>Baixe o Tik Tok, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

Fonte: Jacobina Notícias

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Vem para a UNIFACS, Seu caminho, seus sonhos, agora em Mundo Novo-BA com até 100%* de bolsa EAD para graduação conforme a sua faixa de pontuação no Enem. Traga seu Boletim! E venha fazer uma simulação! POLO MUNDO NOVO – Av.Osvaldo Ribeiro, 72 – Centro – 74 99987-2289 Zap

No Açougue da Leide você encontra carnes bovina e suína, frango, peito de frango, fato, calabresa e salsicha. Estamos situados na Av. 27 de julho, Nº 277, próximo ao Copacabana Club, em Tapiramutá-BA. Aos sábados você também pode encontrar nossos produtos no mercado de carnes da feira livre. Telefone para contatos e Delivery é (74) 981242642.

Na Distribuidora ProLimpe, Produtos de Limpeza e Embalagens você encontra produtos de limpeza, embalagens descartáveis, sacos e sacolas, produtos para piscinas, essências, aromatizante e muito mais. Estamos localizados na Av. Dr. José Nery, nº 81, ao lado do Colégio João Queiroz, em Tapiramutá-BA. Telefone para contato 74 981119891. Veja Mais Aqui

A Pousada Rural Capim Guiné é a sua casa longe de casa. Ela está situada na BA-421,nº 02, na saída da cidade de Piritiba sentindo a Miguel Calmon. Os telefones para contato são 074 99985-1060 | 074 99986-1783.

Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.

Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Um comentário sobre “‘Ele assedia minha filha desde os 10 anos’, diz mulher que agrediu homem em Jacobina-BA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s