Jovem de 16 anos está desaparecida depois de sair de casa em Coité-BA.


Nos acompanhem em nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Familiares da estudante Kamille Vitória da Souza Silva, 16 anos, estão desesperados pelo sumiço da jovem desde a manhã da última segunda-feira, dia 11 de outubro, depois de deixar a casa da avó materna a senhora Luziana Souza com que reside no Bairro Mariquinha de Dodó em Conceição do Coité.

O caso do desaparecimento da jovem só ganhou grande repercussão na manhã desta quinta-feira, 14, ou seja, 3 dias depois. O Calila Notícias esteve na residência de Dona Luziana a fim de buscar informações detalhadas sobre o sumiço da neta e ela informou que saiu de casa para resolver algumas coisas no comércio e deixou Kamile dormindo e não tinha nada de anormal, “saí e deixei dormindo como já aconteceu outras vezes, mais tarde mandei uma mensagem e ela não me respondeu, liguei e o celular deu na caixa já fiquei preocupada e fui pra casa, quando cheguei encontrei a porta fechada e tudo no silêncio, quando entrei que olhei o quarto ela não estava, mas as coisas estavam tudo reviradas, e notei que ela tinha levado algumas roupas e outros objetos, mas não sei se saiu sozinha ou com alguém”, contou dona Luziana que afirmou que ficou surpresa com seu desaparecimento.

Não Clique Aqui!!!

Continue após os anúncios…

==>>Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?

==>>Baixe o Kwai, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

==>>Baixe o Tik Tok, use o código do Blog do Adenilton Pereira e ganhe dinheiro.

Mãe veio de Salvador para tentar localizar a filha

A mãe da jovem Laise Souza reside em Salvador, ela disse que conversou com a filha na noite anterior do desaparecimento e não sentiu nenhum comportamento anormal. Ela disse ao Calila Notícias que chegou ontem a Coité e prestou queixa na Delegacia local e algumas informações que ela tem para que possam ajudar encontrar a filha.

Laise sabe que Kamille ao deixar a casa da avó chegou a Feira de Santana, pois, um amigo dela que reside no Bairro Cidade Nova teria recebido uma ligação de vídeo, dizendo que estaria lá e mandou a localização como se estivesse próximo a um posto de combustíveis isto por volta das 15h e que “o amigo teria dito a ela que não estava em Feira, mas em outra cidade fazendo um trabalho. Ele conta que ela disse que estaria voltando pra Coité, já que ele não estava, ai segundo o amigo daquele momento em diante também perdeu o contato com ela”, disse Laise ao CN enquanto mostrava mensagem de áudio do amigo da filha.

A mãe da jovem disse também que um mototaxista teria deixado ela no ponto para pegar uma van para Feira de Santana já no início da tarde, o que supõe-se que chegando em Feira de Santana por volta das 15h seria um tempo normal de viagem.

Foto da jovem viralizou nesta quinta-feira

Um fato que está deixando a mãe intrigada, segundo ela é depois de ter encontrado três pessoas que disseram ter visto Kamile em Coité na terça-feira(12), mas estando em Coité não teria dormido na casa da avó. Um comerciante do bairro onde a jovem mora é um deles, disse inclusive o horário que ela passou, 07h45 da manhã caminhando no sentido centro da cidade.

A mãe disse que Kamile pensa que é uma pessoa madura quando é muito ingênua, “ela trabalha com marketing digital e curso de sobrancelha e postou muito valores alto que fatura no marketing digital e nosso medo também é isso, alguém ter seguido, seduzido ela”, falou com preocupação a mãe.

Fonte: Calila Notícias

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Vem para a UNIFACS, Seu caminho, seus sonhos, agora em Mundo Novo-BA com até 100%* de bolsa EAD para graduação conforme a sua faixa de pontuação no Enem. Traga seu Boletim! E venha fazer uma simulação! POLO MUNDO NOVO – Av.Osvaldo Ribeiro, 72 – Centro – 74 99987-2289 Zap

No Açougue da Leide você encontra carnes bovina e suína, frango, peito de frango, fato, calabresa e salsicha. Estamos situados na Av. 27 de julho, Nº 277, próximo ao Copacabana Club, em Tapiramutá-BA. Aos sábados você também pode encontrar nossos produtos no mercado de carnes da feira livre. Telefone para contatos e Delivery é (74) 981242642.

Na Distribuidora ProLimpe, Produtos de Limpeza e Embalagens você encontra produtos de limpeza, embalagens descartáveis, sacos e sacolas, produtos para piscinas, essências, aromatizante e muito mais. Estamos localizados na Av. Dr. José Nery, nº 81, ao lado do Colégio João Queiroz, em Tapiramutá-BA. Telefone para contato 74 981119891. Veja Mais Aqui

A Pousada Rural Capim Guiné é a sua casa longe de casa. Ela está situada na BA-421,nº 02, na saída da cidade de Piritiba sentindo a Miguel Calmon. Os telefones para contato são 074 99985-1060 | 074 99986-1783.

Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.

Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s