Nos acompanhem em nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!
O Sol Nascente foi campeão do Campeonato Municipal de Futebol Society de Tapiramutá-BA neste domingo, dia 31 de outubro, e agora é só resenha. E é só resenha porque futebol é isso: resenhas, heróis e vilões.
A resenha pode ser Néi que fez o 2º gol do Sol Nascente e deve ter pensado: "fiz o gol do título" mas mal sabia ele que só faria o gol do título na decisão por pênaltis.
A resenha pode ser o goleiro Neto(Sol Nascente), que vacilou no 2º gol do adversário, mas foi ele mesmo quem salvou o time no começo do jogo de sair atrás no placar impedindo que o jogo tivesse uma história diferente.
A resenha pode ser Cheiro, que fez o gol que colocou o Resenha FC de novo no jogo e, com toda razão, foi pedir pro torcedor "lustrar" sua chuteira, mas mal sabia ele que quem ri por último ri melhor e aquele torcer deve ter rido da cara dele no fim (ou xingado de tudo quando é nome se for torcedor do Resenha FC).
A resenha pode ser Sergio, que sendo o artilheiro do campeonato passou em branco na final, mas o que falar de quem deu 02 passes decisivos no jogo. Futebol de gente grande mesmo sendo baixinho.
A resenha pode ser Cô que tomou mais gol na final do que nos outros jogos do campeonato inteiro, mas se não fosse ele poderia ter sido pior(fez uma grande defesa ainda no 1º tempo) e muito dificilmente a equipe não chegaria ao empate final, já que no ultimo gol tudo começa num lance de "loucura" dele.
A resenha pode ser Wilson que não foi um dos 03 "escolhidos" para executar as cobranças de pênaltis, mas fez gol na final e na semifinal. Mostrou que é decisivo!
A resenha pode ser Tom, Del ou Elivelton, mas quem cobra pênalti tão bem assim como eles não vai nunca sair de campo como vilão.
A resenha pode ser o time do Resenha FC, que era o principal favorito ao título, mas neste domingo(31) o sol não brilhou cedo, pois o tempo nublado não deixou, mas o Sol Nascente brilhou dentro de campo e merecidamente foi o grande campeão e agora pode resenhar a vontade.
Opa! Como assim o jogo terminou empatado e não apareceu nenhuma resenha culpando a arbitragem? Mas como alguém ousaria a falar algo quando os renomados Robeilton Pires e Gilberto Lago entram em campo e simplesmente dão uma aula! Trabalho de excelência! Parabéns para o quarteto do jogo.
E o eterno Sandro deve está lá de cima resenhando e comemorando mais um título municipal porque aqui nesse mundo não tinha mais adversário pra ele.
Continue após os anúncios...
==>>Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Fonte: Blog do Adenilton Pereira
Postar um comentário