Com apenas três dias confinada no BBB 22, Natália Deodato foi vítima de um crime virtual. Em meio à polêmica sobre suas declarações sobre a escravidão no Brasil, a mineira teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, na noite desta terça-feira, dia 18 de janeiro.
Nas imagens, ela aparece fazendo sexo oral enquanto está sendo filmada por um homem. A suspeita inicial é que o conteúdo tenha sido divulgado na web por um ex-namorado da sister, que até então não teve a identidade revelada.
No entanto, a equipe de Natália afirmou já ter conhecimento do caso e que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. "Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. "Continuem mandando os prints. Manda tudo!", pediu.
JÁ TEMOS CONHECIMENTO DO VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO!
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
TOMAREMOS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS!
A equipe finalizou pedindo ajuda aos outros ADM dos participantes do reality. "Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes).".
Provavelmente isso nunca foi feito, porque è uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes) @vyniof @Silva_DG @brunnagoncalves @eumaria @TiagoAbravanel @PedroScooby @LucasBissoli_ @eslomarques @iampauloandre
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 19, 2022
Vale lembrar que a divulgação "sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia" é crime punível com até cinco anos de prisão, conforme a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Fonte: BNews
Postar um comentário