O cantor Wesley Safadão segue indignado com as novas restrições impostas para grandes shows e eventos devido ao aumento de casos da covid-19.
Por conta disso, o artista usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, para ironizar a classe política e programa um show para o período eleitoral.
"Galera, a gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje, para quinhentas pessoas, a gente acredita quem em abril a gente não vai ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então nós estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas porque em outubro, Safadão? Em outubro, gente, no Brasil, é mês de eleição, né? Mês de política. E mês de política, venhamos e convenhamos, é o mês que o Covid não está no país. E esse mês eu acredito, sim, que até outubro a gente realize o nosso Garota Vip de Fortaleza, fechado?", disse Safadão.
O "Garota Vip" foi criado na capital cearense em 2011 a partir do costume do cantor de reunir algumas pessoas mais próximas para prolongar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Fonte: BNews e G1
Postar um comentário