Funcionário terceirizado tem 25% do corpo queimado após receber descarga elétrica em caixa d'água da Embasa no oeste da Bahia — Foto: Reprodução / TV Oeste |
Um homem de 41 anos sofreu queimaduras de terceiro grau, depois de receber uma descarga elétrica. O caso aconteceu na terça, dia 01 de fevereiro, quando ele trabalhava em uma caixa d'água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo testemunhas, a vítima, que não teve a identidade revelada, fazia um trabalho na parte elétrica, quando recebeu a descarga. O homem, que é funcionário de uma empresa terceirizada, ficou com 25% do corpo queimado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento ao operário, que sofreu queimaduras nos braços, parte do rosto, tórax e abdômen.
O paciente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Em nota, a Embasa informou que depois dos primeiros socorros, o homem passou a ser acompanhado pela equipe médica. A empresa disse ainda que ele esteve consciente durante todo o atendimento e o quadro é considerado estável.
A Embasa afirmou que acompanha a situação junto à empresa terceirizada contratada, para que seja garantido o suporte e atendimento necessário ao trabalhador.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Funcionário terceirizado tem 25% do corpo queimado após receber descarga elétrica em caixa d'água da Embasa no oeste da Bahia — Foto: Reprodução / TV Oeste |
Fonte: G1 Bahia
Postar um comentário