A polícia identificou dois dos três corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo, que foi incendiado às margens da estrada que liga a cidade de Bonito, na Chapada Diamantina ao povoado de Botafogo, na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de maio.
A picape Hilux, de cor branca, com placas de Fátima-BA, foi encontrada em chamas próximo à cidade de Bonito, por volta das 23h30. As vítimas identificadas até o momento, segundo a polícia, são Leandro Xavier de Jesus, 30 anos, e João Vítor Cintra.
A família informou à polícia que Leandro Xavier morava em Feira de Santana e saiu juntamente com dois amigos, na tarde desta terça-feira (10), no carro dele. A mãe acredita que Leandro seja uma das vítimas encontradas carbonizadas dentro do carro incendiado. Ela disse à polícia que último contato que teve com o filho foi na noite anterior, por volta das 19h.
De acordo com a Polícia Civil, a identidade da terceira vítima ainda não foi confirmada devido ao estado do corpo. Ele permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para perícia genética e o resultado da análise pode demorar até 30 dias para ser divulgado.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Fonte: Chapada News
Postar um comentário