Um corpo do sexo masculino foi encontrado nas imediações do Assentamento Pedra Branca, próximo ao Povoado de Duas Barras, em Morro do Chapéu, na tarde deste sábado, dia 30 de abril.
Segundo informações de populares, trata-se de um homem que seria morador do Povoado de Catuaba de Bonito.
Ainda segundo informações de populares, o rosto estava desfigurado por conta da quantidade de tiros que foram desferidos contra a cabeça da vítima, que também apresentava sinais de espancamento e estrangulamento.
A Polícia Foi acionada e o DPT também, para a remoção do corpo ao IML em Irecê. Nas vestes da vitima foi encontrado um cartão bancário em nome de Danrley Souza Nunes que segundo a Polícia Militar é natural de Cafarnaum e teria envolvimento tráfico de drogas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Nota da Polícia
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRCh 7°BPM
4ª CIA / 1º PEL – MORRO DO CHAPÉU
OCORRENCI POLICIAL
Homicídio
Data: 30/04/2022
Horário 16h30
local Povoado de Lagoa Nova
Cidade Morro do Chapéu
Provável vítima Danrley Sousa Nunes
Autor Não identificado
Motivação Não identificado
RESUMO
A GU da Ronda Rural recebeu uma denúncia de que no Povoado descrito em uma estrada vicinal havia um corpo de um indivíduo do sexo masculino provavelmente sem sinais vitais. Mediante essas informações a GU deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, a qual se tratava de uma vítima homicídio do sexo masculino, em seguida foi informada a Polícia Civil e ao DPT que deslocou ao local para recolhimento do corpo, onde se constatou uma perfuração provavelmente de arma de fogo no crânio, sinais de espancamento na face e estrangulamento. Foi encontrado nas vestes da vítima um cartão bancário em nome de Danrley Sousa Nunes, não sabendo informar no momento se essa seria a identificação correta da vítima.
Material Apreendido
01 cartão bancário
Local da apresentação
DPT Irecê
🚔 8.0742
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.
https://www.instagram.com/7bpmirece/
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Fonte: Léo Ricardo Notícias e Morro Notícias
Postar um comentário