Dois meses após se ver às voltas com o escândalo que culminou com o espancamento do sem-teto Givaldo Alves de Souza, o casal Sandra Mara Fernandes e o personal trainer Eduardo Alves bombam nas redes, com centenas de milhares de seguidores em seus perfis pessoais do Instagram.
O casal virou subcelebridade desde que Sandra foi flagrada por Eduardo fazendo sexo com Givanildo dentro do carro. Revoltado, o personal espancou o sem-teto. O fato, ocorrido em Planaltina, no Distrito Federal, virou um escândalo nacional, um dos maiores do ano e alçou os envolvidos à fama.
Após ficar 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico, Sandra Mara e o marido se mudaram do DF e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.
Meio milhão de seguidores
Sandra ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica. Os dois trabalham com parcerias, divulgação e presenças VIP em eventos. Ambos contam com assessoria de uma agência de publicidade.
O casal participou, na semana passada, de entrevistas em programas de televisão, como o Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, e o Você na TV, com João Kleber. A dupla também aparece em fotos ao lado de celebridades e admiradores em suas páginas pessoais.
Em uma das publicações mais recentes, Sandra escreveu sobre superação. “Recomeçar nunca é um ponto final, e sim uma oportunidade de reescrever a nossa história! Que minha queda se torne combustível pra [sic] minha subida! Porque ando por fé e não por vista!”, postou.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão no Whatsapp?
Redação da Revista Fórum com informações do Metrópoles.
Postar um comentário