Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar localizou e prendeu, na noite desta segunda-feira (23/5), o principal suspeito de matar duas pessoas e ferir outras quatro durante uma festa de cavalgada na localidade de Sapucaia, no município de Jacobina. O crime aconteceu na noite deste domingo (22/5), e causou as mortes dos jovens de Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos.
De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, as equipes da polícia realizavam diligências desde o ataque a tiros que resultou nas mortes dos jovens. Durante todo o dia, os policiais averiguaram cada denúncia recebida e persistiram na caçada ao bandido.
A reportagem apurou ainda que, por volta das 20h, as equipes foram informadas de que o criminoso, identificado como Isael, vulgo 'Russo' ou 'Big', estava tentando fugir dentro de um ônibus no município de Caém. Durante a abordagem ao veículo, os policiais confirmaram a presença do homem e o prenderam imediatamente.
O crime
De acordo com a polícia, o duplo homicídio aconteceu após uma discussão entre o ex-presidiário 'Russo', que é natural de Salvador, e outra pessoa. Na confusão, ele sacou uma arma e atirou várias vezes contra a multidão, atingindo pessoas que não tinham nenhuma relação com a briga. Otoniel e Jonatas, que não tiveram nenhuma participação na confusão, foram alvejados e morreram.
Três mulheres foram atingidas e socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, e uma quarta vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O homem apontado como autor do duplo homicídio está sendo apresentado na sede da 16ª Coorpin, onde deve permanecer custodiado à disposição da Justiça.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário