Neste domingo, dia 22 de maio, aconteceu as duas semifinais do Campeonato de Futebol Society do Campo da Jaqueira Categoria Quarentões, em Tapiramutá-BA e não faltou gols, emoção e polêmicas.
Na primeira partida se enfrentaram a Volta Grande, que se classificou em 1º lugar no seu grupo, e o Santos, que passou na 2ª colocação. Logo aos 2 minutos de jogo Bi abriu o placar para o Santos. Mas aos 9 Joãozinho deixou tudo igual.
Na etapa complementar Fernando contou com um desvio na zaga para colocar o Santo na frente novamente e aos 8 minutos Ney acertou um belo chute de fora da área e deu números finais a partida, ficando assim o placar: Santos 3 x 1 Volta Grande. Este jogo teve arbitragem de Robeilton Pires e João de Almeida.
Na outra semifinal foi a vez de Riacho Fundo, que estava com 100% de aproveitamento na competição, e Duas Barras entrarem em campo. A primeira etapa terminou com boas poucas chances de gols para os dois lados e uma bola na trave para cada time.
No 2º tempo os gols saíram. Aos 2 minutos Luciano cobrou falta, a bola passou por todo mundo e entrou, Riacho Fundo 1 x 0. Aos 22 minutos o árbitro viu pênalti para Duas Barras. Mesmo com muita reclamação da equipe tapiramutense, Lucivaldo cobrou e deixou tudo igual para o time morrense, ficando assim o placar Riacho Fundo 1 x 1 Duas Barras.
Com isso a decisão foi para as penalidades máximas. Nos pênaltis, mesmo com mais polêmica, já que duas cobranças tiveram que ser repetidas (arqueiro adiantou), o goleiro Louro defendeu a 6ª cobrança e o Riacho Fundo venceu por 6 x 5. Este jogo teve arbitragem de Ito e Cambuí.
Com estes resultados Riacho Fundo e Santos farão a grande final da competição, que acontecerá no próximo domingo (29). Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Riacho Fundo Venceu por 1 x 0.
Confira a decisão por pênaltis:
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: Blog do Adenilton Pereira
Postar um comentário