Beatriz de Jesus Loula foi morta a facadas em um bar de Ubaí e o namorado é o principal suspeito — Foto: Redes Sociais |
O homem suspeito de matar a facadas a ex-companheira Beatriz de Jesus Loula, de 22 anos, na cidade de Uibaí, no norte da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (13), em Irecê-BA. A jovem foi morta no domingo (10), dentro da própria casa e na frente do filho de sete anos.
Segundo a polícia, Beatriz comemorava o aniversário em um bar e teve uma discussão com o namorado. Ele foi até a casa dela e a matou.
A mãe da vítima deu uma outra versão da história. Em conversa por telefone com a reportagem da TV Bahia, ela afirmou que a filha não estava em um bar, mas sim no povoado de Vila de Igrolândia com uma colega.
Em seguida, a filha teria ido para casa e dormia quando, segundo Claudia de Jesus, o ex-companheiro da jovem arrombou o portão, invadiu a casa, entrou no quarto Beatriz de Jesus e a atacou com golpes de faca.
A mãe da vítima relatou ainda que o relacionamento da jovem com o suspeito começou há cerca de quatro meses, mas ele não aceitava o término do namoro.
Segundo Claudia de Jesus, a filha nunca havia relatado casos de violência, no entanto, após o crime, as amigas da jovem revelaram que Beatriz era agredida pelo suspeito. O suspeito era procurado desde a data do crime.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: G1 Bahia
Postar um comentário