Amado Batista interrompe show após falha no som e abandona palco no baixo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
O cantor Amado Batista interrompeu o show que fazia em Wenceslau Guimarães, cidade que fica no baixo sul da Bahia, após falha no som e abandonou o palco. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (19), em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política do município.
A apresentação acontecia na Praça Nair Lopes Jenkins. Após o problema no retorno do som, o cantor afirmou: "Se vocês não arrumarem esse som, eu não volto, tá?".
A Prefeitura de Wenceslau Guimarães divulgou uma nota de repúdio pela atitude do cantor que "não concluiu seu show para o qual foi contratado".
De acordo com a prefeitura, ao final da apresentação, Amado Batista, alegou problemas técnicos com o seu retorno de palco, o que segundo ele, impossibilitou a continuação do show.
A gestão municipal afirmou que tudo que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido para garantir a qualidade do show.
"Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo", disse a prefeitura em nota.
Ainda segundo a prefeitura, não havia motivos para o abandono de palco, porque o problema com o monitor de retorno estava em correção.
"É importante frisar que Amado Batista abriu mão do trabalho de seu técnico de som oficial, uma vez que o mesmo não se encontrava na festa junto com os demais membros de sua equipe", acrescentou a gestão municipal.
As outras atrações da noite, Jeff Torres, Jaldo Rodrigues, Kaique Lima e Netinho do Arrocha, se apresentaram sem relatar problemas com a sonorização da festa.
O G1 tentou contato com a equipe de Amado Batista, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: G1 Bahia
Postar um comentário