Na tarde da última sexta-feira, dia 02 de setembro, o adolescente de 15 anos que tentou se jogar de uma torre de telefonia localizada na Praça Oliveira em Capim Grosso tentou o ato mais uma vez.
Do alto da torre o rapaz gravou vídeos dizendo que desta vez não tinha negociação certa com ninguém, que iria por fim a sua vida e que se quisessem se despedir dele era só ir até a Praça. O rapaz, que já havia sido convencido a desistir do ato na terça-feira (30) disse que depois disso muita gente tinham feito gozação dele e que hoje não tinha volta.
Felizmente o Major Samuel mais uma vez conseguiu fazer o rapaz desistir do ato e ele foi então levado para o CAPS de Capim Grosso onde recebeu atendimento.
Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, o garoto é morador da comunidade de Sete Porcos, zona rural da cidade, sofre de distúrbios psicólogos e é paciente regular do CAPS, para onde já havia sido levado na situação anterior.
Na tarde da última terça-feira (30), a Central de Comunicação da 91ªCIPM, recebeu a informação de populares que este mesmo adolescente de 15 anos, em surto psicótico, havia subido a torre de telefonia localizada no Bairro Oliveira, ameaçava se jogar.
Numa intervenção rápida, o Comandante da Unidade, Major PM Samuel, juntamente com os policias da Unidade Operacional, compareceram ao local onde foi iniciada o diálogo com o intuito de gerenciar a crise.
Após meia hora de diálogo e negociação intermediada pelo Comandante da unidade, a situação foi contornada e o adolescente mantido em condições de segurança com a vida preservada, onde seguiu com o intermediador, familiares e equipe especializada para atendimento médico.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: Bahia Acontece
Postar um comentário