Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de novembro, parentes e amigos do locutor, cantor e compositor, Duke Lobo, foram surpreendidos com a notícia de que ele teria cometido suicídio. O artista foi encontrado morto em sua residência por volta das 7h30, na Avenida Tertuliano Cambuí – bairro Boa Vista –, em Irecê, pendurado em uma corda.
Em redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte repentina do artista, que era bastante querido e bem relacionado com a sociedade ireceense. Em Tapiramutá-BA ele ficou bastante conhecido por trabalhar em duas campanhas políticas. A primeira em 2008 e a outra em 2012, onde criou vários rits e bordões, como "riba" e "traz a carreta".
Duke Lobo nasceu em Salvador, mas escolheu Irecê para morar, onde constituiu família e construiu uma grande relação de amizade. Com seu talento para a música, chegou a gravar CDS e tocava em barzinhos. Mas o seu lado artístico ia além da música, ele criou vários personagens que, vestido a carater, se apresentava em eventos, como o Seu Dukinho, que animava adultos e a criançada.
Com os espaços reduzidos na música, ele associava seu talento artístico para venda de cartelas dos jogos de apostas, tipo Agromania, dentre outros.
De acordo com informações das redes sociais, nos últimos tempos, Duke, estava passando por dificuldades financeiras, ficou depressivo, e chegou a comentar que daria cabo a própria vida. Para um amigo, relatou a situação e pediu que cuidasse dos filhos dele.
Amigos e admiradores do seu trabalho, lamentam a sua morte, nem todos sabiam o que ele estava passando, pois o via sempre alegre, cantarolando. Duke Lobo, deixa a esposa e dois filhos menores.
Continue após os anúncios...
Quer Receber as notícias do Blog do Adenilton Pereira em 1ª mão?
Faça parte da nossa Lista de Transmissão no Whatsapp...
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Fonte: Blog do Adenilton Pereira com informações de Ruy Cruz Bahia/Facebook
Postar um comentário