Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Corpo de Bombeiros |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Um homem morreu depois que o trator que ele pilotava caiu em uma vala em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, nesta sexta-feira, dia 04 de agosto. De acordo com os Bombeiros, o corpo da vítima ficou preso sob o veículo.
Quando o acidente ocorreu o homem estava às vésperas de encerrar o expediente. A informação foi dada neste sábado (5) pela Superintendência de Trânsito do município (Sutrans), um dia após o ocorrido.
A vítima foi identificada como Aloísio Soares Barbosa, de 68 anos. O idoso saiu do aeroporto de Barreiras pouco depois das 16h de sexta-feira (4), com destino à sede da empresa onde prestava serviços terceirizados para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, conforme a Sutrans.
O local fechava às 17h, momento em que ele deveria deixar o trator estacionado e encerrar as atividades profissionais do dia. O nome da companhia não foi informado.
Ao trafegar por um trecho em obras feitas pela prefeitura, entre as avenidas Governador Eduardo Campos e Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, o condutor perdeu o controle a direção, subiu em um meio fio e caiu em uma vala.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o capotamento, Aloísio ficou preso sob a máquina e morreu na hora. As equipes retiraram o corpo com ajuda de um caminhão guincho cedido pela prefeitura da cidade.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local, mas apenas atestaram o óbito. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia no lugar do ocorrido.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, passou por necropsia e já foi liberado. Não há detalhes sobre o sepultamento de Aloísio.
Acidente ocorreu em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Corpo de Bombeiros |
Fonte: G1 Bahia
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Postar um comentário