Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Valendo a ultima vaga no grupo B do Campeonato Municipal Tapiramutá-BA, B.A. e Ypiranga entraram em campo na tarde deste domingo, dia 15 de outubro, no Estádio Russão. O B.A. jogando pelo empate e o Ypiranga por uma vitória com 4 gols ou mais.
O B.A. manteve a base da ultima partida e jogou com 12-João Marcos, 02-Rick, 13-Clebinho, 14-Tiaho Vermelhão e 06-Tiaguinho; 05-Igor, 08-Rafa Freitas e 10-Zenga; 07-Isac, 11-Tata Baiano e 09-Brasão. Reservas: 01-Jean, 03-Drew, 04-Jejeu, 15-Guilherme, 16-Biano, 17-Zico, 18-Jó Viana, 19-Didio e 20-Vitinho.
Já o Ypiranga mudou totalmente seus titulares e foi a campo com 01-Edimar, 02-Wesley, 03-Jeferson, 04-Mateus e 06-Carlos; 05-Adeilton, 08-Sandro e 07-Carlos; 10-Vitinho, 11-Elison e 09-Batatinha. Reservas: 12-Gilmar, 13-Celio, 14-Nael, 15-Caverna, 16-Esquerdinha, 17-Lucas e 19-Fábio e 20-Henry.
Como precisava do resultado o Ypiranga começou propondo mais o jogo, mas o B.A. não demorou a responder e abriu logo o marcador. Isac deu um lindo passe e deixou Tata Baiano da cara do gol para fazer o primeiro.
Mesmo com a montanha cada vez mais alta para escalar o Ypiranga reagiu poucos minutos depois de sofrer o gol. Batatinha foi na linha de fundo e cruzou na medida para Elison, de cabeça, deixar tudo igual.
Mas a reação não foi muito longe. Em mais uma jogada de ataque do B.A., Zenga achou Tata Baiano com espaço pela esquerda e o atacante bateu alto tirando qualquer chance de defesa do goleiro Edimar. B.A. na frente de novo.
A partir daquele momento o B.A. começou a mandar no jogo e criou mais algumas oportunidades de ampliar. Até que em uma cobrança de escanteio Rafa Freitas colocou na medida e Clebinho cabeceou livre para fazer o 3º do B.A. na partida.
Na etapa complementar o jogo ganhou um contorno diferente: o Ypiranga passou a ter mais a bola e o B.A. se fechou totalmente no campo de defesa a espera de um contrataque. Mesmo tendo a bola o Ypiranta teve dificuldades para transformar isso em chances criadas. A melhor oportunidade surgiu dos pés do goleiro Edimar cobrando falta e a bola indo no travessão.
Quando o B.A. chegou ao ataque foi fatal. Passe de Tiaguinho para dento da grande área, Tata Baiano tentou e a bola sobrou para Isac, livre, fazer o 4º e fechar o placar em B.A. 4 x 1 Ypiranga.
Confira a matéria em vídeo com os lances e os gols do jogo:
Com este resultado o B.A. garantiu o primeiro lugar do grupo B com 6 pontos e 6 gols de saldo. A outra vaga na chave ficou com o SOS que também somou 6 pontos, mas com 0 de saldo de gols. Volta Grande com 4 pontos e Ypiranga com 1 ponto estão eliminados da competição.
Este jogo teve arbitragem de Ubaldino Borges (Piritiba-BA) como árbitro central e Ataide Oliveira (Piritiba-BA) e Ivan Barbosa (Tapiramutá-BA) como seus auxiliares. O 4º árbitro foi Doriva Ferreira (Tapiramutá-BA).
Fonte: Blog do Adenilton Pereira
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Postar um comentário