Fachada do Hospital de Castro Alves, na Bahia, para onde as vítimas que sobreviveram ao acidente foram socorridas — Foto: Leandro Alves/Site Bahia 10 |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Duas crianças morreram após um carro ser arrastado por uma correnteza e bater em uma pedra na noite de sexta-feira, dia 26 de janeiro, na BR-242, conhecida como Estrada do Paraguaçu, entre as cidades de Castro Alves e Santa Terezinha, na Bahia.
Conforme apuração da TV Subaé (afiliada da TV Bahia na região), o prefeito de Castro Alves informou que um casal e três crianças seguiam dentro do carro, sentido a cidade de Elísio Medrado, quando aconteceu o acidente. As idades das vítimas não foram detalhadas.
Na ocasião, chovia bastante e o veículo foi arrastado pela correnteza que se formou na via. Com a correnteza, o carro só parou depois de bater na pedra.
Informações iniciais são de que as duas crianças que morreram eram sobrinhas do casal que também seguia no veículo. Uma terceira criança e o casal conseguiram sair do carro e foram socorridas para o Hospital de Castro Alves. Não há detalhes do estado de saúde delas.
O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 60 km do local do acidente.
Fonte: G1 Bahia
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Postar um comentário