Vasco do Poço Bonito |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Na tarde deste domingo, dia 07 de abril, mesmo com a ameaça da chuva que volta e meia caia, a bola rolou para as duas partidas da fase semifinal da 10ª Copa do Beiju de Futebol Society do Capim Branco, no município de Tapiramutá-BA.
No primeiro jogo, se enfrentaram Capim Branco, primeiro colocado do grupo A, e Rua do Campo, segundo do grupo B. Mesmo com alguns desfalques o Capim Branco saiu na frente com Pintto.
Poucos minutos depois Tiquinho acertou um belo chute da ponta direita e marcou um golaço. Para algumas pessoas a bola teria passado por fora, mas o gol foi confirmado. O Capim Branco não se abateu e voltou a ficar na frente do marcador após um belo gol de Kida.
Na etapa complementar o jogo ficou mais pegado com mais faltas e os cartões também aumentaram, o mais marcante deles foi quando Kida levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais a Rua do Campo chegou ao empate com Manoel, fechando assim o placar em 2 x 2.
Com este resultado o jogo foi então para os pênaltis. Nas penalidades Jackson perdeu o primeiro para o Capim Branco, parando no goleiro adversário, e na sequência Manoel, Pupinha e Tiquinho fizeram para a Rua do Campo e Raike e Pintto ainda anotaram para o time da casa, mas ficou nisso: Rua do Campo 3 x 2.
Na outra partida, o Vasco do Poço Bonito, primeiro do grupo B, enfrentou o Resenha, segundo do Grupo A. Melhor em campo o Vasco saiu na frente com Diego, completando na segunda trave após cobrança de escanteio.
Na etapa complementar, já com chuva e campo escorregadio, a bola pouco rolou e ainda assim, em chute de fora da área, o Poço Bonito fez o segundo na partida, também com Diego, fechando o placar em 2 x 0 e garantiu de vez a vaga na final.
Com isso a grande decisão, que acontecerá no dia 21 de abril (no próximo domingo haverá festival beneficente de prêmios em Tapiramutá), será entre Rua do Campo e Vasco do Poço Bonito. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e a Rua do Campo venceu por 1 x 0.
As duas partidas tiveram arbitragem de Robeilton Pires e João de Almeida, ambos de Tapiramutá-BA.
Rua do Campo |
Capim Branco |
Resenha |
Fonte: Blog do Adenilton Pereira
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Postar um comentário