Foto: Divulgação/Ascom Eduardo Salles. |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Na noite desta quinta-feira, dia 23 de maio, o grupo de oposição política de Tapiramutá-BA, liderado pelos partidos PP, União Brasil, MDB e Democracia Cristã, lançou sua pre-candidatura para prefeito para as Eleições 2024 no município.
O evento de lançamento aconteceu no Copacabana Clube e contou com a presença dos Deputados Federais Mário Negromonte Júnior e Paulo Azzi, dos Deputados Estaduais Eduardo Salles e Junior Nascimento, alem dos vereadores Zeu do Mercado, Ruy Barros, Lucilene, João de Henrique e Ilandio, dos ex-prefeitos Itamar, Dr. Toinho e Luciano Nery e outras lideranças políticas locais, a exemplo da atual vice-prefeita Manuela.
Luciano Nery, por sinal, é o pré-candidato a prefeito da chapa e, em se confirmando a candidatura, irá concorrer ao seu 3º mandato à frente da pasta do Executivo de Tapiramutá-BA.
De inimigos políticos a aliados, o cenário da política em Tapiramutá-BA.
Uma situação particular chamou a atenção de muitos tapiramutenses antes, durante e depois do ato. Durante todos os dois mandatos de Luciano Nery como prefeito (2009 a 2016), Dr. Toinho, foi, sem sombra de dúvidas, seu maior inimigo político e adversário mais forte, inclusive sendo derrotado nas eleições de 2012, e vice versa, e durante o evento de lançamento da pré-campanha estiverem juntos no mesmo palanque.
Outro adversário forte e de longa data que também dividiu o palanque como o ex-prefeito do MDB foi o ex-vereador Washington, que era um do líderes da oposição durante os últimos dois mandatos do médico a frente do executivo (2001 a 2008).
Também fizeram parte do grupo, o ex-secretário de saúde da atual gestão, Fred Vinícius, e a atual vice-prefeita Manuela Almeida, ambos estiverem no grupo que elegeu Roberto Venâncio ao cargo de prefeito para o período de 2021 a 2024.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Se os grupos políticos estão saindo do grupo do gestor atual imagine os grupos familiares que foram largado de escanteio.
ResponderExcluirSerá que não tá tarde pra começar a correr atrás das pessoas que formou o grupo? Abre o olho
Postar um comentário