Pastor admitiu o relacionamento extraconjugal com Laís, esposa de um amigo próximo, e expressou arrependimento. |Reprodução Instagram |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
O pastor Ruan Sérgio, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, que teve sua traição revelada pela esposa durante um culto, quebrou o silêncio. Ele admitiu o relacionamento extraconjugal com Laís, esposa de um amigo próximo, e expressou arrependimento. As informações são do portal Leo Dias.
“Estou sendo muito atacado pelas pessoas. Nós erramos, somos seres humanos, eu mereço uma segunda chance, todos nós merecemos”, afirmou.
Ruan explicou que a relação com a amante começou em março de 2022, em meio a dificuldades no casamento. “Não sei explicar, foi acontecendo por mensagem, quando fui ver já estava envolvido.”
O pastor pediu desculpas à igreja e à família, reconhecendo o erro: “Não quero fama. Nosso relacionamento estava passando por tempos difíceis, foi um momento de fraqueza meu. Eu assumo meu erro, todo mundo erra. Queria pedir desculpas para o pessoal da igreja, para meus filhos. Estou muito abalado e mereço uma segunda chance.”
Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Relembre o caso
A traição foi exposta pela esposa, Aryana Medeiros, durante um culto. No microfone, ela apresentou as provas e acusou Laís, esposa de Patrick, amigo próximo do casal. O momento gerou tumulto na igreja e uma briga física entre Aryana e a amante.
Aryana também utilizou o Instagram do pastor, que havia hackeado, para expor o caso. Na biografia do perfil, deixou a mensagem: “Pastor safado pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levou a amante pra dentro de casa! Falso profeta.”
O caso ganhou grande repercussão, e Aryana já acumula mais de 569 mil seguidores em seu perfil no Instagram e o vídeo da confusão na igreja já está com 8,8 milhões de visualizações.
Fonte: BNews
Nossa Redes Sociais:
Nos sigam no Instagram...
Nos sigam no Facebook...
Nos sigam no Twitter...
Postar um comentário