Raique de Oliveira Leão, de 16 anos, morreu afogado em Itaberaba — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Um adolescente de 16 anos morreu afogado nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, na barragem Juracy Magalhães, que fica em Itaberaba, município na região da Chapada Diamantina. O corpo foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros por volta das 16h.
A vítima foi identificada como Raique de Oliveira Leão. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem jogava futebol pela manhã, em uma quadra próxima à orla da barragem, e decidiu tomar um banho, quando afundou e desapareceu.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas. Devido às condições da água, muito escura, foi necessário mobilizar uma equipe especializada do Batalhão Marítimo para realizar o trabalho subaquático. Após mais de cinco horas, o corpo foi localizado e encaminhado para os procedimentos legais.
O caso foi registrado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o sepultamento de Raique.
Fonte: G1 Bahia