Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Uma sucessão de acontecimentos trágicos terminou com a morte de uma criança de cinco anos de idade, identificada como Thallys Grabriel Lopes Delgado, natural de Aparecida de Goiânia (GO), residente no povoado de Morrão, município de São Desidério-BA. A triste situação aconteceu no começo da tarde de segunda-feira, dia 20 de janeiro.
De acordo com informações policiais, tudo aconteceu quando o irmão mais velho de Thallys, que é menor de idade, o teria chamado para o fundo da residência para abusar sexualmente. O menor (adolescente), confessou que já teria feito isso outras vezes, incluindo sua própria irmã, também menor.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Antes de se consumar o ato, teriam que passar por uma cerca, e ao tentar fazê-lo, a criança (Thallys) sofreu uma forte descarga elétrica que chegou a decepar parte do dedo mínimo da mão direita. A criança que já estava nua, morreu na hora.
Nesse meio tempo, a mãe da criança teria comparecido na delegacia para dar queixa do desaparecimento de Thallys, quando então, recebeu a notícia de que a criança havia sido encontrada sem vida no quintal da própria casa.
A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. A delegacia de Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu ao local, constatou a energização da cerda e após as medidas de segurança, fez a perícia no corpo e posterior remoção para o necrotério para exame de necropsia. Num primeiro momento não havia sinais de estupro.
O menor de idade, que confessou à polícia suas intenções, foi conduzido até à delegacia para adoção das medidas prescritas na Lei.
Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga