Bahia: Técnico de iluminação é eletrocutado enquanto trabalhava em evento.

Pedro Alves do Rosário era técnico de iluminação. — Foto: Redes Sociais


Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.


Um homem de 39 anos morreu após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em um evento no bairro da Boca do Rio, em Salvador, no sábado, dia 11 de janeiro. Pedro Alves do Rosário era técnico de iluminação e sofreu o acidente ao manusear uma extensão elétrica, de acordo com a Polícia Civil.


A vítima foi socorrida por uma ambulância do evento e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental por eletroplessão na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.


Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.


Familiares da vítima informaram à TV Bahia que Pedro completaria 40 anos em 27 de janeiro. Ele deixou uma filha de 20 anos e uma neta. O técnico de iluminação morava com a mãe no bairro de Sussuarana.


De acordo com a Polícia Civil, guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica. Não há informações sobre o velório e o sepultamento.


Fonte: G1 Bahia 


Nossa Redes Sociais: 


Nos sigam no Instagram...                           


Nos sigam no Facebook...                                     


Nos sigam no Twitter...       

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Notícias Publicitárias:

Anuncie Aqui!!


Entre em Contato pelo Whatsapp: 74 981268425

Psicopedagoga Acidália Barros - Clinica AB

Agora em Tapiramutá-BA a Clínica AB - Psicopedagoga Acidália Barros está funcionando na Rua 27 de julho, número 201. Para mais informações entre em contato pelo Whatsapp 74 974001112 ou 74 999263747 ou ainda pelo Instagram @psico_acidalia.

Pax Regional



Plano de Assistência Funerária em Tapiramutá-BA e Região é o Pax Regional. Aqui você tem Atendimento 24 h, além uma série de benefícios, entre eles Equipamentos Médicos gratuitos como: cadeira de roda, moleta, cadeira de banha, andador e bengala, Ótica conveniada, Salão para cabelo e barba e muito mais.

O Pax Regional está localizado na Avenida Cafeeira, número 62, ao lado do Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá-BA.

Você que ainda não tem seu Plano Funerário faça-nos uma visita ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 74 98822-9854 e tiraremos todas as suas dúvidas. Se preciso mandaremos um representante até você!


JM Encomendador Barbearia


Aqui na JM Encomendador Barbearia realizamos cortes de cabelo de variados tipos e com máquina e tesoura, barba, sobrancelha e também vendemos produtos para cabelo e roupas.


Além de tudo isso o atendimento é o melhor da região, com preços que cabem no seu bolso e facilidade no pagamento. Aceitamos PIX.


A JM Encomendador Barbearia está situada na Travessa Mariano Alves, ao lado da Secretaria de Saúde e em frente ao Visão Hotel.


Entre em contato conosco das seguintes formas:


WhatsApp: 74 999414761 Telefone: 74 981333421 Insta: @Jamersonmiranda.barber


Organização: Jamerson Miranda.


Metal Brasil



Referência na região pelos bons serviços prestados na área de metalúrgica, a Metal Brasil faz os mais diversos tipos Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas, Reboques para Carro e Moto entre outros serviços.

A Metal Brasil está localizada na Avenida das Estrelas, nº 670, na entrada de Tapiramutá. Visite-nos e faça seu orçamento ou entre em contato através dos telefones: (74) 988234789, (74) 988063151, (74) 981252512(Whatsapp) e (74) 999141775.

A Metal Brasil é uma organização de Renaldo Herundino.