A sister não conteve a necessidade após uma crise de riso na cozinha da casa | Bnews - Divulgação Reprodução l Globoplay |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Uma cena inusitada chamou atenção dos confinados do BBB 25, na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, em meio à festa que contou com show da dupla Cesar Menotii e Fabiano. Isso porque a bebedeira rolou solta e uma das sisters acabou fazendo xixi em um local indevido, na cozinha da casa.
Camilla, que faz dupla com a irmã Thamiris, não resistiu a uma crise de risos, durante conversa com outros participantes, e acabou urinando enquanto estava sentada no chão, o que divertiu Aline, Mateus e Giovanna, além da parceira de jogo, grupo que presenciou o momento.
Logo após o momento de descontração, Aline tratou de resolver a situação e limpou o local enquanto o amigo Vinicius preparava uma comida para turma. Ela contou com a ajuda de Thamiris e voltaram a divertir com a cena.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Fonte: BNews