Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2025, um grave acidente automobilístico deixou 07 mortos e 08 feridos na BR 324, no contorno para Caém, na região de Jacobina.
Segundo informações, uma Van Ducato avançou para cruzar o contorno sentido Caém, sendo atingida por um caminhão que seguia da região de Capim Grosso sentido Jacobina.
No acidente, dois homens, duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos morreram no local. Uma outra mulher faleceu durante atendimento na UPA 24h.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Na noite desta terça-feira (18) mais uma vítima veio a óbito. Ela estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. Outros feridos seguem internados na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com informações, a Van Ducato, da Cootranslago – Cooperativa de Transporte Alternativo de Sobradinho – com 15 pessoas, estava em um centro espírita na cidade de Ibipeba na região de Irecê e retornava para Sobradinho, na região de Juazeiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, SMT, Polícia Militar, Polícia Civil, e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram acompanhando o caso e os feridos foram socorridos por equipes do Samu 192 de Jacobina, com apoio de uma equipe do Samu 192 de Capim Grosso.
Os corpos dos vitimados foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde serão liberados para sepultamentos.
O prefeito Arnaldo Oliveira de Caém esteve no local e alerta para que condutores busquem redobrar a atenção na passagem pelo contorno. Arnaldo afirmou que estará entrando em contato com o Governo do Estado, para solicitar a instalação de redutores de velocidade nas duas extremidades do contorno, para evitar mais acidentes no local.
O prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio lamentou profundamente o trágico acidente registrado e disse está acompanhando a situação dos feridos que foram atendidos e também das famílias enlutadas.
Fonte e fotos: Augusto Urgente e Mais Política.