Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Depois de paralisar por dois fins de semana em respeito aos familiares e amigos pela perca do grande amigo Aelson, desportista que sempre teve junto nesses eventos com o time da comunidade local os jogos do 1° Campeonato Master de Futebol Society do Morro Bonito, município de Tapiramutá-BA, retornarão neste domingo, dia 23 de fevereiro.
A partidas serão as seguintes:
- Às 08:30h: Pau de Pilão x B.A.;
- Às 09:30h: Carrasco x Novo Astro.
Ambos os jogos terão arbitragem de Leandro Dias e Thiago Souza.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O 1º Campeonato Master de Futebol Society do Povoado do Morro Bonito conta com 08 equipes divididas em 2 grupos:
Grupo A
- Recanto;
- Galáticos;
- Resenha;
- Felix.
Grupo B
- B.A.;
- Novo Astro;
- Carrasco;
- Pau de Pilão.
Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro da própria chave, sendo que os 2 melhores avançam para as semifinais. Poderão participar da competição os atletas que nasceram até o ano de 1985.
Confira a tabela, a classificação do grupo A e a artilharia da competição após a primeira rodada:
O 1° Campeonato Master de Futebol Society do povoado do Morro Bonito é uma organização de Geo Dyas e Comunidade local, contando com o apoio de Pim do Bar, Cecéu Cigano e Dé da Bomba e patrocínio do Blog do Adenilton Pereira, Dr. Daniel Advogado, Neinho do Gás, Vereador Jorge do Gás, Dr. Mario, Vereador Erilone do Capim Branco, Vice-prefeito Dr. Raelson Coelho, Guedo da Queiroz, Dudu do Açougue Queiroz, Pizzaria Alencar, Jaminho da Metalúrgica Santos, Farmácia e Drogaria da Gente, Dr. Davi, Gilmario Estruturas, Elmo do Gás, Carla Gualberto, Barbearia do Nego Tilar, Elivelton Secretário de Esportes e Vereador Zezé da Volta Grande.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira