Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Um fato ocorrido no início desta semana, em plena praça pública Dr. Jose Gonçalves, centro de Senhor do Bonfim-BA, assustou e revoltou várias pessoas.
É comum ver cenas de violência, uso de drogas, pessoas praticando sexo ou fazendo suas necessidades em plena luz do dia ou à noite, na praça.
A equipe do site Nonato Notícias já chegou a presenciar alguns frequentadores da praça fazendo uso de drogas e bebidas alcóolicas e logo após acabam se envolvendo em brigas.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Mais uma cena chamou a atenção no início desta semana dos comerciantes e transeuntes que passavam pelo local, onde um homem alcoolizado defecou em plena praça pública.
As imagens foram enviadas para a reportagem ao Blog mostrando o problema que se arrasta há anos sem nenhuma solução por parte das autoridades.
Fonte: Nonato Notícias