Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Uma tragédia abalou o município de Barra do Rio Grande, no oeste da Bahia, neste domingo, dia 23 de março. Quatro adolescentes da mesma família morreram afogados no Rio São Francisco, no distrito de Igarité – interior do município.
As vítimas foram identificadas como Kauã dos Santos a Silva, de16 anos, Jardiele Alves da Silva, de 17 anos, Ayxa Adrielle de Souza da Silva, 12 anos e David Francisco dos Santos da Silva, de 13 anos.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
De acordo com informações de familiares divulgadas pelo Site Caraíbas FM, o caso foi por volta das 16h30, quando o grupo jogava bola às margens do rio e a bola caiu na água. Uma das vítimas entrou na água para buscar a bola e começou a se afora, os outros foram socorre-la e também se afogaram.
Segundo o Site G1 Bahia, um tio das vítimas contou à Polícia Militar (PM) que uma delas aprendia a nadar, no domingo (23), quando se afogou, e as outras três pularam na água para tentar ajudar, sem sucesso.
Os corpos dos adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
A prefeitura de Barra se manifestou com uma nota de pesar pela morte dos quatro adolescentes e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (24).
“Não há palavras que possam amenizar essa dor imensurável. Que Deus conforte a todos. Nossos mais sinceros sentimentos às famílias enlutadas neste momento de profunda dor” – diz a nota.
Aulas suspensas em Barra após morte de adolescentes afogados — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Fonte: Caraíbas FM e G1 Bahia