![]() |
Luanderson Silva morreu após receber uma descarga elétrica no interior da Bahia. — Foto: Arquivo Pessoal |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Uma criança de 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica na zona rural de Retirolândia-BA, nesta segunda-feira, dia 3 de março. Luanderson Silva Alves foi ligar uma bomba de água na casa em que morava, no povoado Lajedo Grande, quando aconteceu o acidente.
Segundo informações apuradas pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, há um tanque no fundo do imóvel que armazena água e abastece a casa quando a bomba é acionada.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o garoto já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Em nota, a Polícia Civil informou que a morte acidental foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Serrinha e que as circunstâncias são investigadas.
O corpo de Luanderson foi velado na casa onde ele morava. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Retirolândia.
Luanderson Silva era estudante da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães. Nas redes sociais, a Prefeitura lamentou a morte do garoto e prestou solidariedade a familiares e amigos.
Prefeitura de Retirolândia lamentou a morte do garoto. — Foto: Redes Sociais |
Fonte: G1 Bahia