![]() |
José Sales da Silva (às esquerda) e seu pai José Sales da Silva (à direita) (Foto: Arquivo Pessoal). |
Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Horestes Sales da Silva, morador de Salobro, no município de Canarana-BA, está a procura de parentes que possivelmente moram no município de Tapiramutá-BA.
O pai de Horestes é o senhor José Sales da Silva, conhecido popularmente com Zé Veio, já a mãe é dona Laura Ramos da Silva, conhecida como Nebezinha.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
Seus avós paternos são Siriaco Sales da Silva Leonilda Josefa de Matos, enquanto que Alpinismo Francisco de Aquino e Francisca Ramos Santos são seus avós maternos.
Ele contou ao Blog do Adenilton Pereira que veio para Tapiramutá-BA quando tinha 5 anos de idade, quando sua mãe dele veio morar no município e depois de um tempo ela faleceu, ele foi morar em Salobro e não teve mais contatos com os familiares da parte da mãe.
Quem souber de algum parente de alguma dessas pessoas citadas na reportagem pode está entrando em contato com o Blog do Adenilton Pereira pelo Whatsapp 74 999663572.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira