Quer receber nossas notícias em 1ª mão? Faça parte da nossa Comunidade/Grupo no Whatsapp.
Gabriel Oliveira Lima, de 36 anos, natural de Mundo Novo-BA, morreu na tarde deste sábado, dia 12 de abril, por volta das 16h, no Hospital do Oeste, em Barreiras, após não resistir aos ferimentos provocados por dois golpes de faca.
Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial, o óbito foi comunicado por prepostos do hospital. Gabriel havia dado entrada na unidade no dia anterior (11), transferido da UPA de Luís Eduardo Magalhães pela equipe do SAMU, após ser vítima de uma tentativa de homicídio.
O falecimento foi confirmado pelo médico plantonista. Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima registrou uma ocorrência relatando que seu filho foi esfaqueado em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.
📱💻Siga nosso Canal e tenha acesso a todas as nossas notícias no seu Whatsapp... Clique Aqui.
O Caso:
Na madrugada da ultima sexta-feira (11), por volta da 1h52, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Luís Eduardo Magalhães foi acionada para prestar apoio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações repassadas à equipe de plantão, um homem havia dado entrada na unidade, vítima de dois golpes de faca.
Junto com a vítima, um casal de adolescentes também chegou à UPA relatando ter presenciado o ocorrido. A adolescente contou que ela e o namorado estavam em um bar, quando, ao saírem, foram surpreendidos por um homem conhecido da jovem. Segundo o relato, o suspeito tentou beijá-la à força, o que gerou uma confusão entre os envolvidos.
Durante a briga, um homem identificado como Gabriel Oliveira passava pelo local, tentou intervir e acabou sendo atingido por dois golpes de faca, na região do abdômen. Um popular prestou socorro, levando os três até a UPA. O agressor fugiu do local e tomou rumo desconhecido.
Em busca de mais informações, a equipe da GCM conversou com a adolescente, que afirmou conhecer o autor, apenas de vista, sem saber o nome, ou endereço. Conduzidos pela jovem, os agentes realizaram buscas em ruas do bairro Santa Cruz, na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso.
Durante as buscas, os agentes perceberam que a jovem apresentava sinais de confusão, comportamento alterado e falas desconexas, possivelmente sob efeito de álcool, ou entorpecentes. Diante da situação, a equipe retornou à UPA e tentou, sem sucesso, contato com o Conselho Tutelar. A mãe da adolescente foi acionada e informou que se dirigiria até a unidade de saúde para acompanhar a filha.
A vítima, Gabriel Oliveira, foi intubada e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.
Fonte: https://blogbraga.com.br